Um blog sobre sexo e diversão

Dicas para curtir os prazeres do sexo

Como utilizar as redes sociais para encontrar uma parceira

Internet é uma oportunidade para conhecer pessoas, procurar uma aventura ou um relacionamento sério. Por isso, muitos usuários tentam sua sorte nas redes sociais. E alguns são bem sucedidos e outros não são. E ter sucesso vai depender exatamente de como você usa seus canais sociais.

Um casal fazendo sexo

Aqui estão algumas dicas:

A frase que descreve você é muito importante. Isso diz muito sobre você e suas intenções na rede. Um breve “Olá” ou frases demasiado literárias tipo: “Ando a navegar na net para encontrar um porto onde passar o resto dos meus dias” não são altamente recomendadas.

Publicar uma foto recente. Não faça o jogo de colocar a foto em que você ficou tão bem, mas que é de cinco anos atrás. Se você está à procura de parceiros em algum momento você ele/ela vai te encontrar pessoalmente e vai ver seu rosto e lembre-se que a primeira impressão (a imagem em sua rede) é aquela que conta. Se você hoje é muito diferente a decepção pode ser muito grande.

Seja divertido; relaxe-se enquanto está online. As pessoas querem se divertir, ficar longe da rotina diária e encontrar alguém especial com quem compartilhar momentos especiais para um fim de semana ou uma vida inteira. Não tem sido inventado ainda redes sociais para melancólicos.

Gaste algum tempo para preencher seu perfil e faça que soe sincero e consistente. Se você está procurando relacionamentos casuais, é melhor dizê-lo logo. Se você preferir algo mais sério, também.

“Quem mais quere…”. Você pode pensar que colocar em seu perfil que você está procurando amizade, romance, sexo, casamento, etc. vai lhe dar mais oportunidades, mas não é assim. As pessoas que realmente querem um namoro têm isso muito claro na cabeça e quem quer encontrar pessoas só para sexo, também.

Se na vida normal não queremos ser entediados, muito menos nas redes sociais. Além disso, sendo uma comunicação digital, a outra pessoa pode perder a confiança em você e você vai perder a possibilidade de se aproximar.

Finalmente e muito importante, como em um relacionamento comum, você tem que ir passo a passo. De um “Olá” não é aconselhável passar logo para um “Você quer fazer sexo comigo?”, mas, melhor para um “como estas”.