Um blog sobre sexo e diversão

Dicas para curtir os prazeres do sexo

Amigos com Benefícios: realidade ou mito?

A resposta é simples, para manter uma relação deste tipo tem que ter as coisas muito claras. Nenhum envolvimento emocional, apenas sexo e muita diversão. Por outro lado, se nenhuma das partes tem certeza do que vai acontecer, então é um mito. Mas como muitas vezes acontece, e temos testemunhs disso, que duas pessoas conseguem manter uma relação de sexo e amizade, então eu diria que a realidade.

Amigos com benefícios curtindo os prazeres do sexoSe as condições for aceitas por ambos, até pode escrever um contrato especificando como será a aventura, por exemplo, a regra que nunca nenhum dos dois pode se apaixonar, embora esta cláusula sempre vem com letras pequenas e, em alguns casos um dos dois ou ambos acabam quebrando a regra.

Também há o caso de quem quer só amigos sem ser-lo totalmente, enquanto se deitam juntos para dar uns amassos e trocar carinhos, sem chegar em fazer sexo completo. Neste caso você pode ter um conhecimento mais profundo da outra pessoa, se você quiser ou há uma grande necessidade de saber tudo. Mas se você salvar um pouco de mistério, as coisas podem se tornar mais interessantes.

Por fim, há aqueles que querem tudo, o pacote completo. Eles querem um amigo para ser ouvidos, para jantar fora, ir a festa, na balada, mas também querem as vantagens de um casal, você sabe o que quero dizer. Isso pode equivaler a ter um parceiro, mas com um relcionamento aberto, sem as formalidades da apresentação à família e de levá-lo para encontros sociais.

Ao fim tem um amigo com benefícios, sob o aspecto do sexo, é como ter um parceiro formal, mas com mais liberdade, sem compromisso, com menos responsabilidade e cuja finalidade é mais o erotismo que o romantismo. E ter um bom tempo, aproveitar o que é bom da vida de casal, disfrutar os prazeres do sexo sem ter compromisso, sem ter que dar satisfações para ninguem e, claro, sem cobrar nada dele se não for um bom desempenho na cama!